sábado, 1 de junho de 2013

Brooklyn Restaurante - um show ao estilo Broadway


O Brooklyn é uma excelente opção para ficar das 21 horas às 2 horas da manhã assistindo a um maravilhoso show proporcionado pelos seus "garçons cantores". Com uma culinária contemporânea, leva à mesa pratos muito bem elaborados, que garantem satisfação aos olhos, ao olfato e, principalmente, ao paladar.
O confit de pato, com "jus" de aves e especiarias, acompanhado de um cremoso purê de batata com queijos (parmesão e brie) foi a nossa escolha. 


A sobremesa foi um bolo-mousse, quem nos trouxeram em comemoração às bodas de prata dos pais de nossa amiga Clara; sobremesa deliciosa.



Quanto ao preço, estes aparentam ser um pouco salgados; no entanto, isso deixa de ter importância ao considerar no valor pago a performance dos garçons num show ao estilo Broadway.
O garçom-cantor Emmy Wagner encanta a todos com a sua incrível voz e a maneira como interpreta seu papel, com muita emoção e criatividade. Nesta noite, sentimos falta do garçom-cantor Leandro Pacheco, que também nos encanta com sua maravilhosa performance.



O repertório é composto de músicas famosas como All That Jazz; One; Mamma Mia; Oh! Happy Day; New York, New York; etc.

Diante tudo isso, recomendamos o Brooklyn Restaurante para todas as pessoas de bom gosto.


Página do Brooklyn Restaurante:
http://www.brooklynrestaurante.com.br/

Endereço do Brooklyn Restaurante:
Rua Baltazar Fernandes, 54
(altura do nº 8.000 da Av. Morumbi)
Brooklin, São Paulo-SP
Equipe Best Restaurants™

Um comentário: