domingo, 2 de junho de 2013

Restaurante Tavares; do simples ao sofisticado


O Restaurante Tavares tem um conceito único, que se autodenomina "lifestyle despojado", em seu site.
Instalado em um antigo casarão de arquitetura interessante, possui algumas coisas incríveis, como o lavabo com a torneira que desce do do teto e um mezanino com grafites coloridos bem posicionados.

A cozinha serve desde um simples sanduíche ao sofisticado hambúrguer de shiitake, parmesão, pesto ao molho negro e batatas chips. Há também pizzas, paninis e alguns pratos bem mais elaborados.
O panini de presunto, mozzarela e tomate (prato escolhido pela nossa equipe) é realmente uma ótima pedida. Outro prato que nos chamou a atenção (na carta, pois não o pedimos) foi o paillard de carne ou frango com nhoque caseiro ao molho de tomates macerados e plumas de parmesão. 

Para a sobremesa, escolhemos o pudim Tavares, feito com pão de brioche, canela, uva passa, ameixa e damasco, além da cobertura de lascas de amêndoas. A integrante de nossa equipe, a Kelly, queimou a lingua com o Pudim Tavares, portanto cuidado, é muito quente!

Os preços são um pouco salgados, mas é uma ótima opção para quem procura uma boa gastronomia em um ambiente agradável.

Endereço do Restaurante Tavares
Rua da Consolação, 3.212 
Cerqueria Cesar - São Paulo-SP

Equipe Best Restaurants™ 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, Gui.
    O tal "pudim" é bem diferente e gostoso. Agora o que eu mais adorei mesmo foi o momento das nossas gargalhadas quando eu queimei a língua, só de lembrar fico rindo sozinha...
    Obrigadinha pela companhia de vocês, pelo jantar, pelas risadas e pela citação... ;)

    ResponderExcluir