quarta-feira, 5 de junho de 2013

L'Entrecôte d'Olivier; um único e delicioso prato!



O L'Entrecôte d'Olivier é um bistrô charmoso, que encanta a todos pela decoração da casa e pela dedicação no atendimento aos clientes. 

Dirigido pelo chefe francês Olivier Anquier, o bistrô, segundo ele mesmo afirma, “não por acaso, possui uma alma como a minha casa na França”. 

A casa possui o conceito de menu único. De entrada uma salada de folhas com tempero característico francês e, como prato principal, um delicioso entrecôte regado ao molho de pimenta (segundo ele, receita secreta de sua tia Nicole), com saborosas batatas fritas que são servidas o tempo todo pelos garçons. Um prato simples, mas glamouroso, que encanta o paladar de todos.



Da carta de sobremesas, recomendamos o carro-chefe: o mousse royal de chocolate, servido uma única vez, mas na quantidade escolhida pelo cliente (hummm...).

Todas as vezes que a equipe tentou encontrar o chefe Olivier, ele já havia saído do restaurante. Gostaríamos de pedir ao chefe Olivier que nos conceda uma entrevista para que ele nos explique como pode uma simples porção de batatas fritas ser assim tão saborosa.

Apesar de ser um pouco caro, recomendamos a todos uma visita ao Bistrô L'Entrecôte d'Olivier, pois, como costuma dizer uma amiga nossa, “se você não fez isso, você ainda não viveu”.

Endereço do Bistrô L'Entrecôte d'Olivier:
Rua Doutor Mário Ferraz, 17
Jardim Europa - São Paulo-SP
http://www.bistroentrecote.com.br/

Equipe Best Restaurants™

2 comentários:

  1. Fiquei com vontade de conhecer o lugar e a comida. Parabéns pela perfeita descrição. Que possa conhecer mais lugares para mostrar o quanto é bom deliciar uma ótima comida e um ótimo lugar.

    ResponderExcluir
  2. Que agradável a sua forma de redação e escolha de local para apreciarmos! Parabéns pela iniciativa! Aguardarei suas próximas dicas, gostos e sabores! Beijos!

    ResponderExcluir